quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu Testemunho: Cris

Olá povo amado de Cristo!!!


Como tem passado a semana?? Eu tenho passado bem, apesar dos trabalhos que tinha pra faze, mas isso faz parte da vida, hehehe.

Bom galera, hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha vida, mas especificamente como foi a minha conversão. Tava já pensando a algumas semanas sobre esse assunto e como ontem uma das atividades da faculdade era dar o testemunho de conversão, aproveitei o embalo e vou postar aqui.

Minha família é cristã, e por isso desde pequena sempre tive contato com o evangelho, meus pais sempre ensinaram o caminho do Senhor, sempre falavam que eu tinha que aceitar Jesus com Senhor e Salvador.

Mesmo não tendo Jesus em minha vida, eu tentava levar uma vida segundo a vontade de Deus. Mas isto não era possível porque sem Deus nós não conseguimos nada, por nossos próprios méritos.

Aos onze anos tomei a decisão de entregar a minha vida a Cristo, reconhecê-lo Senhor e Salvador. A partir deste dia comecei a levar uma vida conforme a vontade de Deus. É claro que teve momentos e ainda tem que me desviou da vontade do Pai, mas Ele me mostra que devo voltar ao Seu caminho, então peço perdão pelos meus pecados e prossigo pra o alvo, a santificação, para alcançar a vida eterna.



É isso galera. Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]