segunda-feira, 1 de março de 2010

Tempestades

Olá galera

Iniciamos mais uma semana, para alguns é o inicio das aulas na faculdade, na escola já iniciaram, mas falando em aulas, muitas vezes até reclamamos, mas na verdade deveríamos é agradecer a Deus pode poder estar estudando, somos poucos que tem esse privilégio.

Mas que quero falar hj sobre o que o Pr. Denis ministrou sábado a noite, sobre tempestade o texto que ele usou é:

Mt 8.23-27

23Jesus subiu num barco, e os seus discípulos foram com ele. 24De repente, uma grande tempestade agitou o lago, de tal maneira que as ondas começaram a cobrir o barco. E Jesus estava dormindo. 25Os discípulos chegaram perto dele e o acordaram, dizendo: – Socorro, Senhor! Nós vamos morrer! 26– Por que é que vocês são assim tão medrosos? – respondeu Jesus. – Como é pequena a fé que vocês têm! Ele se levantou, falou duro com o vento e com as ondas, e tudo ficou calmo. 27Então todos ficaram admirados e disseram: – Que homem é este que manda até no vento e nas ondas?!

Bom, quando lemos ele, podemos tirar algumas lições:

1ª) Jesus está com nós nas tempestades que enfrentamos na nossa vida;

2ª) Devemos ter fé, e confira, Jesus está com nós, não precisamos temer nada.

3ª) Não podemos nós esquecer do grande poder q tem Jesus, o homem que até o vento e as onda lhe obedecem.

E cada um de nós, que passa por momentos de dificuldade na vida, enfrenta barreiras por ser cristão, enfrenta problemas na sua vida familiar, relacionamentos, lembre sempre Jesus está sempre junto de vc, do seu lado, tenha fé, busque a Ele, pois Ele é poderoso o suficiente para resolver qualquer problema que para vc parece impossível.

Abraço

Boa semana

Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]