quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu Testemunho: Cris [02]

Olá Galera amada de Cristo


Na semana retrasada eu contei o testemunho da minha vida, da minha conversão, hoje vou estar contando sobre o meu chamado.

Primeiramente quero dizer que Deus tem planos maravilhosos pra a vida de cada um de nós. Ele tem planejado tudo, cada detalhe, cada dificuldade, vitória, derrota, alegria, tristeza, enfim cada coisa que para nós parece insignificante no nosso dia-a-dia Ele pensou para nós.

Talvez você esteja pensando porque Deus planejou derrotas, tristezas para mim. Porque Ele não planejou só coisas boas. Ele planejou derrotas, tristezas e dificuldades pra nós, para que assim nós possamos crescer espiritualmente, buscarmos a Ele de todo o nosso coração.

Bem, eu sabia que Deus tinha muitos planos maravilhosos pra mim e ainda tem muitos. Mas cada um tempo o seu tempo, o tempo de Deus. Após algum tempo ter me convertido comecei a sentir o desejo de me aprofundar na Palavra de Deus, de buscá-Lo servir a Deus o máximo que eu pudesse.

Mas fui deixando de lado este sentimento. Procurei escolher uma profissão que gostasse. E decidi fazer arquitetura. Fiz o Peies pra conseguir bolsa na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) no primeiro e segundo ano. Mas ai chegou o terceiro ano e era o ano que finalmente decidiria......

Bom, no inicio do ano comecei a pensar se era da vontade de Deus eu fazer arquitetura, se Deus não queria algo mais de mim. Orei muito pedindo a Deus qual era a vontade Dele.

Deus começou a mostrar que não era isso que Ele tinha planejado para a minha vida. Que Ele tinha um plano maravilhoso para mim, que eu nem podia imaginar.

Deus estava me chamando para trabalhar em Sua Obra. Para me dedicar a Ele mesmo. Servi-Lo com todo o meu Ser. Isto eu entendi pelo início do ano passado. Só que não era o que eu queria. Eu queria fazer a minha vontade, seguir os meus planos.

Durante o ano, orei muito a Deus, eu queria fazer a vontade de Deus, mas queria que a vontade de Deus estivesse dentro dos meus planos (em vez da minha vontade estar dentro da vontade Dele). Deus foi confirmando a vontade Dele.

Mas eu por alguns momentos ia deixar Deus guiar o meu futuro, mas passava se um tempo e eu queria fazer a minha vontade. Foi um vai pra e lá. Mas finalmente chegou o dia que decidi.

Numa noite em que fui assistir aula na FBP (Faculdade Batista Pioneira), Deus tomou o meu coração profundamente. E eu disse SIM ao chamado do Senhor. Uma paz me inundou o meu interior. Eu estava fazendo a vontade de Deus.

Após fiz minha matricula na FBP, em dezembro fiz a minha entrevista e em janeiro o vestibular. Em fevereiro começou as minhas aulas.



Estou me preparando pra a obra, pra ceara do Senhor. Pois Ele tem tudo planejado e tem pra mim uma vida cheia de bênçãos, pois eu aceitei viver os Seus planos.

Deus tem pra você também planos maravilhosos. Ele pode estar te chamando para a obra, ou Ele quer te usar ai onde você está para fazer a diferença. Aceite os planos maravilhosos de Senhor e viva uma vida cheia de bênçãos.

Um comentário:

  1. Que testemunho lindo moça!
    Que você e nós possamos ser instrumentos nas mãos de Deus, pra que Ele possa nos usar onde Ele bem entender :D

    abraço mana!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]