sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feiraaaaaa!!!

Aeeeeeeeeeeeee galerinha abençoadaaa!!!!
Céus que vida agitada, ahahhah.. mas tenho sido constrangida com tanto amor de Deus, de verdade! Agora mesmo, antes de escrever aqui, estava tendo um papo com Ele, desabafando minhas preocupações, ansiedades, inseguranças.. qd chego assim na presença de Deus me sinto uma criança indefesa, do lado de um pai forte, protetor, herói, q me ouve e diz: filha, eu cuido disso por vc, nem se preocupa, amanhã tudo vai passar e tudo vai ser lindo, mas não lindo como vc imagina, mas muito maior, do jeito mais perfeito que vc nem sonhou... =]

Bom hoje é sexta!! |o/ \O/    
A partir de hoje vamos mudar um pokinho a coluna de sexta-feira... de vez em quando ao invés de só  estudos q escrevo, vou começar a postar coisas q acho interessantes, curiosidades, histórinhas e até como já fiz, estudos de blogs legais q encontro!

Vamos lá entãoo!!!

Vc sabe pq o símbolo dos cristãos é um peixinho???

O peixe não é um símbolo cristão por causa dos discípulos que eram pescadores, nem porque Jesus multiplicou os pães e os peixes, nem porque Pedro pegou a moeda na boca do peixe.

O peixe é um símbolo cristão por causa das iniciais da expressão grega “Iesous Christos Theou Uios Soter” (Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador). As iniciais formam a palavra “ictus”, que significa “peixe” em grego. Sabe-se que os mais antigos símbolos cristãos, pela ordem, foram a cruz, a âncora e o peixe – que passou a ser utilizado no século II.
 
Vou deixar um versículo que falou bastante comigo essa semana:
 
Gálatas 6.9: "Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita."



Beijooooooooo proces!!! Fikem com Deus! ^^

Um comentário:

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]